A formação da Roça ocorreu durante a noite desta última terça-feira, 15 de outubro, em A Fazenda 16, na Record. Antes de tudo, Adriane Galisteu pediu para que Sidney Sampaio verificasse quais seriam os poderes da Chama do Lampião, sendo que um ficaria com ele e outro seria repassado para alguém do jogo.
Dono do Lampião, Sidney Sampaio escolheu ficar com o poder branco. Ao fim da roça, ele leu o poder para todos os colegas, que o daria R$ 10 mil, caso ele deixasse a casa por 48 horas sem água quente. Na oportunidade, ele riu e brincou com os colegas. “Senhores peões, eu sinto muito, mas lá em casa tem um monte de boleto atrasado.”
+ Enquete A Fazenda 16: Quem volta da 4° Roça Fazendeiro? Vote
Muito bem-humorados, os confinados riram junto com ele e aplaudiram pela decisão que fez. Em seguida, Adriane Galisteu informou que a sirene de punição iria soar, para sinalizar o início do corte de água e punição aceita por Sidney que faturou 10 mil reais.
Sidney e Sacha na formação da Roça em A Fazenda 16
Durante a formação da berlinda, Sidney detonou Sacha e o clima pegou fogo no ao vivo: “Não acredito na sua generosidade de oferecer sua cama dando uma piscadinha para mim só porque estou com o poder do lampião“, disse ele, que pediu a palavra a Galisteu após a volta do intervalo.
+ A Fazenda 16: Quarta Roça Formada – Confira como foi a votação!
“Esse é o seu tipo de jogo. Um jogo baixo, desleal“, ainda completou o ator. “Não jogo com você, pode ficar piscando a noite inteira que não vai adiantar nada“, ainda deixou claro. Sacha rebateu as acusações do peão e os dois entraram em uma discussão, que foi interrompida por Galisteu, voltando com a votação da Roça.