Na última terça-feira, 25 de setembro, ocorreu a primeira formação da Roça de ‘A Fazenda 16‘, comandada por Adriane Galisteu, na Record. Durante a dinâmica, Zé Love foi votado por várias peoas e teve como motivo o fato de ter gritado com as mulheres da casa. Raquel Brito, influenciadora e irmã do ex-BBB Davi Brito, foi uma delas que votou nele.
“Hoje, meu voto é, nada mais e nada menos, não tô comprando briga. Acho que é uma opinião minha própria de ver uma situação […]. Vou pegar uma fala da minha amiga Camila: ver um homem partindo pra cima da mulher me pegou, para mim, foi fod*”, declarou ela.
+ A Fazenda 16: Flor Fernandez chora ao ser indicada para Roça: “Eu mereço”
Adiante, Raquel ressaltou que não tem nada contra do ex-atleta, mas continuou alfinetando seu comportamento no jogo e citou até a mãe dela, Rosangela Brito: “Converso e brinco com ele quando posso, a gente tem uma troca bem legal, mas isso aí para mim foi demais. Me pegou muito porque já tive uma mãe que apanhou de um homem, o vi partindo para cima de minha mãe. E isso me pesou bastante”, afirmou ela.
Adiante, Brito tomou o partido da amiga: “Tenho, sim, que comprar briga de uma amiga, aliada minha no jogo. E é isso aí. Hoje, o meu voto é no Zé Love”. Neste momento, o peão já havia tomado o terceiro voto da Roça. Então, a âncora Adriane Galisteu questionou se ele queria rebater a fala de Raquel, o participante disse que sim e se justificou.
+ A Fazenda 16: Primeira Roça Formada – Confira como foi a votação!
“Ainda bem que tem muita câmera filmando. Todo mundo viu quem partiu pra cima de quem. Eu fiquei no meu lugar e, como eu disse antes, uma pessoa que quer falar baixo com respeito, ela faz a mesma coisa! Se quer respeito, você se dá o respeito!”, declarou Zé Love.