Galã de novelas da Globo, Renato Góes causou surpresa recentemente ao sair em defesa de Sacha Bali, que vem chamando atenção em A Fazenda 16 pelo uso de roupas de grife. Sacha tem sido alvo de comentários de outros participantes e de internautas, principalmente por seu estilo sofisticado. Mas Renato, que é amigo próximo de Sacha, explicou que algumas das roupas são dele, emprestadas especialmente para o programa da Record, enquanto outras foram cedidas por uma marca carioca com apoio de um amigo em comum.
Renato comentou que essa “parceria fashion” não tem nada a ver com ostentação, mas sim com a amizade. “Ele ganhou algumas roupas de uma marca do Rio, em parceria com nosso amigo Felipe Roque. Todas as outras são minhas, inclusive os calçados”, escreveu o ator em uma rede social.
+ A Fazenda 16: Peoa comete erro e recebe ‘puxão de orelha’ de colega: ‘Não é seguro’
A situação gerou polêmica dentro do programa. Flor e Zé Love, por exemplo, fizeram críticas ao estilo de Sacha, alfinetando até os chinelos de grife do colega. Ela insinuou que a escolha das marcas poderia estar sendo usada para criar uma “imagem de superioridade”. Gilson também opinou, acreditando que não faz sentido o ator “se vitimizar”, afirmando que precisa muito do prêmio do reality, e acabar “ostentando” dessa maneira.
Sacha agradeceu Renato Góes pelas roupas
No entanto, Sacha parece alheio a essas provocações. Na manhã desta quinta-feira (07), como o fazendeiro da semana, ele apareceu “muito bem vestido” com as roupas de grife emprestadas pelo amigo, e fez questão de agradecê-lo pela ajuda.
“Hoje, como é meu primeiro dia de fazendeiro, fiz questão de vir muito bem vestido. Com meu casaco, que segundo a Gizelly custou R$ 20 mil, e o tênis de R$ 5 mil, ambos do meu grande irmão Renato Góes. Muito obrigado por me emprestar, Renatinho”, disse Sacha, sem saber que Renato já o defendia fora do confinamento.
+ A Fazenda 16: Na Roça, Flor muda estratégia de jogo e faz promessa: ‘Não vou mais’
Yuri ainda lembrou que a camisa que Sacha usava era dele. “Muito obrigado, Renato, por emprestar essa elegância. Para eu ficar mais bonito, porque eu não tinha roupas para vir”, completou. Gizelly, no entanto, não perdeu a oportunidade de ironizar a situação, sugerindo que Renato e Sacha formam “a dupla de melhores atores do Brasil”.
Colaborou: Renan Santos