Aconteceu na noite desta quinta-feira (07), em A Fazenda 16, a sétima eliminação da décima sexta temporada do reality rural da Record. Dessa vez, o eliminado foi o ex-jogador, Zé Love.
Antes de anunciar a eliminação do peão, Adriane Galisteu informou aos roceiros que foi uma votação recorde da temporada. Em seguida, ela fez o seu discurso e ao final anunciou o primeiro a voltar para a sede do reality rural, Gui Vieira foi o primeiro participante salvo.
+ Enquete A Fazenda 16: Quem deve ganhar o reality? – Vote!
Ao voltar para a sede, Gui Vieira foi recebido com bastante festa pelos seus aliados, Yuri Bonotto, Sacha Bali e Luana. Logo após, Adriane Galisteu anunciou a decisão final do público, informando a eliminação de Zé Love com 30,02% dos votos.
Dessa forma, Flor Fernandez foi a segunda a retornar para a sede do reality. Na oportunidade, ela foi recebida com festa pelo G4 (Sacha, Yuri, Luana e Gui) e por Albert.
O momento também foi marcado por uma nova confusão generalizada entre os participantes.
O DISCURSO DE ADRIANE GALISTEU
Antes anunciar a eliminação de Zé Love, Adriane Galisteu fez o seu tradicional discurso. “Essa é uma roça de durões, mas tem horas que é difícil seguir em frente. De onde tirar força pra continuar quando essa força ficou aqui fora? A distância e a saudade quebram a gente devagar”, iniciou ela.
“Flor, no primeiro dia a gente viu você desmoronar. Acostumada a julgar, se viu julgada. Num reality isso iria acontecer. A diferença é que aqui fora, a gente sempre tem apoio. O jogo continua e você seguiu sozinha”, prosseguiu a loira.
“Gui, ninguém tem dúvida da importância do Binho na sua vida. Agora você tá na novela da vida real. Quem escreve sua história é você e está longe de ser uma novela sem obstáculos”, pontuou a apresentadora.
“Zé Love, aqui na Fazenda a gente conheceu o José Eduardo. O cara bem humorado, fiel aos amigos e com o deboche na ponta da língua. Ai de quem falar do seu menino, Zé. Esse amor te trouxe até aqui, Love”, continuou ela.
“Aqui dentro os dias são longos e quase sempre turbulentos. Mas lembrem disso: vocês nunca estão sozinhos”, completou Galisteu.