No comando de A Fazenda pelo quarto ano consecutivo, Adriane Galisteu já está acostumada com a rotina puxada de gravações. A apresentadora não descansa enquanto o reality show da Record está no ar.
Ao longo de toda a temporada, Galisteu praticamente sacrifica sua vida pessoal para acompanhar de perto a convivência entre Sacha Bali, Sidney Sampaio, For e companhia. Um trabalho que exige muita entrega da apresentadora.
Porém, a artista está muito satisfeita com sua atual fase profissional. Tanto que ela revela que não reclama do ritmo puxado de gravações.
+ A Fazenda 16: Sacha causa grave punição e peões se ‘revoltam’
“Apaixonada por reality”
Em entrevista à Caras, Adriane Galisteu revelou que ama realities e, por isso, adora estar no comando de A Fazenda. “Eu sou uma apaixonada por reality, porque eu acho que é um experimento humano. Eu fico me olhando ali, eu fico me imaginando como eu seria”, disse.
“Eu já vivo um pouco isso, porque eu já estou meio confinada com eles. A diferença é que eu tenho a minha válvula de escape. Mesmo que eu não veja a minha família, vejo muito pouco”, revelou.
“Eu chego em casa e o Vittorio está dormindo, eu saio de casa ele já saiu. Igual com o meu marido, igual com a minha mãe, eu já implorei para a minha mãe almoçar comigo para eu poder vê-la”, disse a apresentadora.
+ A Fazenda 16: Décima Roça Formada – Confira como foi a votação!
Vida corrida
Mas, apesar de tamanho sacrifício, Adriane Galisteu só tem a agradecer pela oportunidade de estar à frente do tradicional reality. “É muito difícil. Então é um momento que eu me preparo para isso, eu não estou reclamando não, eu estou preparada para isso”, refletiu.
Adriane Galisteu assumiu o comando de A Fazenda a partir de 2021, após a dispensa de Marcos Mion. Antes, ela já havia comandado duas edições de Power Couple Brasil.