Eliminada de A Fazenda 16, Gizelly Bicalho deixou o reality rural mantendo uma postura firme, mesmo ao descobrir que foi vista por muitos como a “vilã” da temporada. Durante a Cabine de Descompressão, a ex-BBB não recuou em suas críticas a Sacha Bali, a quem classificou como manipulador e egocêntrico. Apesar de defender seus pontos de vista, ela reconheceu que algumas de suas atitudes no programa acabaram prejudicando sua imagem com o público.
Ao ser questionada por Lucas Selfie sobre sua rivalidade com Sacha, Gizelly não hesitou em reafirmar seu incômodo com o ator. “Tem um homem lá dentro que não vale nada. Em qualquer lugar que eu for, meu amigo, se eu encontrar um homem manipulador daquele jeito, eu vou bater de frente com ele”, afirmou. Segundo a advogada, o que a levou ao confronto foram atitudes de Sacha que ela considerou humilhantes e desrespeitosas, especialmente quando ele se aproximou de Larissa Tomásia, amiga pessoal dela.
+ Zé Love se revolta com saída de Gizelly e detona A Fazenda 16: “Tá feio”
No entanto, Lucas também colocou Gizelly contra a parede, lembrando de momentos em que ela pode ter ido longe demais no jogo. Entre as acusações, estavam comentários dela chamando Sacha de “abusivo” e “agressor”, principalmente após uma briga entre ele e Zé Love. Gizelly se defendeu, dizendo que acreditou na palavra de Babi, mas admitiu que a produção do programa confirmou que não houve agressão. “Se alguma menina falar pra mim, eu vou sempre estar do lado dela”, justificou.
Gizelly revelou mágoa
Além da rivalidade com Sacha, Gizelly revelou mágoa com algumas amizades dentro do confinamento. Ela se emocionou ao assistir vídeos de Raquel Brito a chamando de interesseira e de Larissa Tomásia debochando do movimento “Justiça por Larissa”, criado por Gizelly. “Amor é só de mãe. As pessoas que eu mais gostei na casa debocharam de mim”, desabafou, visivelmente abalada.
+ A Fazenda 16: Gizelly Bicalho é a oitava eliminada do reality
No final, ao refletir sobre o impacto de sua passagem pelo reality, Gizelly reconheceu a queda em sua popularidade e mostrou vontade de se isolar um pouco. “Acho que eu devia voltar pro meu sítio e nunca mais sair de lá”, concluiu a advogada, mostrando estar pronta para um tempo longe dos holofotes.
Colaborou: Renan Santos