Marcela Mc Gowan, ex-participante do BBB 20 e grande amiga de Gizelly Bicalho, está preocupada com a saúde mental da advogada, que atualmente participa de A Fazenda 16. Em uma conversa com Luiza Martins e o criador de conteúdo Bomtalvão, a médica ginecologista revelou seu receio de que Gizelly esteja sendo alvo de uma narrativa negativa no reality da Record, o que pode levar a ataques virtuais quando ela sair do programa.
“Eu amo a Gizelly. Na verdade, estou preocupada com ela, com a saúde mental dela, mas eu sei quem ela é”, disse Marcela, destacando que a amiga vai precisar de apoio para enfrentar as críticas e pressões nas redes sociais após o programa. “Eu sinto muito que, quando ela sair, vai ter que lidar com coisas que não são muito legais”, comentou.
+ A Fazenda 16: Flor expõe ameaça de ex-aliados
Em A Fazenda, Gizelly vive uma trajetória intensa, com altos e baixos. Ela formou uma aliança com Sacha Bali no chamado “grupão”, mas, com o tempo, os desentendimentos entre eles aumentaram, e os dois se afastaram. As brigas foram tão sérias que Gizelly chegou a acusá-lo de machismo, enquanto Sacha a chamou de “falsa feminista”.
Marcela McGowan comenta sobre Gizelly em #AFazenda:
“Tô preocupada com ela, de saúde mental. Mas eu sei quem ela é, então não consigo resumir ela nesse enredo. Eu sinto muito porque quando ela sair, vai ter que lidar com coisas que não tão legais.”
pic.twitter.com/kQM8F2G21l— Central Reality (@centralreality) November 13, 2024
Gizelly teve surto em confronto com Sacha
Recentemente, durante uma dinâmica, Gizelly teve um surto, gritou, xingou e até arrancou a própria roupa em um momento de revolta com a convivência com o ator. Esses episódios não foram bem recebidos pelo público, e a advogada tem enfrentado críticas crescentes, enquanto Sacha ganhou popularidade.
+ A Fazenda 16: Sacha é ‘desmentido’ pela produção após declaração
Com uma possível eliminação na roça desta quinta-feira, o futuro de Gizelly no programa é incerto. Mesmo assim, Marcela Mc Gowan reforça seu apoio à amiga, defendendo quem ela realmente é e ressaltando a importância de acolhimento e apoio emocional para enfrentar a pressão do pós-reality.
Colaborou: Renan Santos