Devido às últimas edições, o reality show “A Fazenda 16” passará por mudanças consideráveis em sua segurança para evitar novos problemas. A informação foi revelada pelo diretor-geral Fernando Viudez, que reforçou a importância da decisão após a presença constante de carros de som e outros momentos inesperados na sede da atração.
+ A Fazenda 16 terá entre os participantes ‘Bombeiro’, ex-BBB, Ex-Panicat e mais; veja lista completa
Em entrevista durante coletiva de imprensa, ele revelou ao Area Vip que a cada ano aumentam o nível de segurança na sede. “Na verdade, a cada ano que passa, a gente intensifica esse processo, porque sabemos o quanto isso é prejudicial para o jogo”, afirmou.
Fernando explicou que todos os participantes são avisados sobre isso antes de entrarem na sede, participando de uma espécie de “aula” para entender melhor como funciona a segurança do local.
“E nós conversamos com todos eles antes de entrarem, o que chamamos de ‘aulinha’, explicando onde estão entrando, o que vão fazer, o uso de equipamentos, câmeras, microfones e tudo mais. E sempre alertamos em relação a esse tipo de intervenção, deixando claro que não tem nenhuma relação com a produção”, afirmou.
Diretor-geral faz revelação sobre segurança em ‘A Fazenda 16’
Fernando Viudez disse ainda que contam com a ajuda de pessoas que estão no entorno da sede, investindo cada vez mais no aumento do efetivo de segurança para impedir que surpresas possam atrapalhar o andamento da atração.
+ A Fazenda 16: Participante desiste de entrar no reality em cima da hora e é substituída às pressas
“Hoje estamos em um espaço onde contamos com a ajuda, por incrível que pareça, das pessoas que estão no entorno, nessa monitoração. Mas o efetivo de segurança cresce a cada ano para tentar realizar esses bloqueios e impedir que mensagens externas prejudiquem o jogo. Isso é algo negativo”, explicou.