A última festa de A Fazenda 16 foi recheada de reencontros, revelações e aquele clima de ajuste de contas entre os finalistas e os participantes já eliminados. Mas, quem esperava ver brigas ou discussões acaloradas pode se decepcionar, já que o clima foi mais leve do que o esperado.
Apesar de alguns cortes no PlayPlus e falhas no isolamento dos microfones, o público conseguiu acompanhar vários momentos importantes. Logo no início, Sacha Bali, Yuri Bonotto e Gui Vieira correram para abraçar Luana Targino, que foi uma das principais aliadas do grupo. Ela aproveitou para atualizá-los sobre o favoritismo que o público deu ao grupo deles, agora chamado de G4.
Sacha Bali também aproveitou o evento para uma conversa longa com Larissa Tomásia, com quem teve um breve romance no começo do programa. Eles falaram sobre as mágoas acumuladas ao longo do jogo.
+ Gusttavo Lima demonstra gratidão por Silvio Santos após especial no SBT: ‘Pura inspiração’
Larissa disse que se sentiu deixada de lado depois de ser eliminada, enquanto Sacha garantiu que nunca agiu por pena e sempre foi transparente sobre seus sentimentos. No final, os dois concordaram em deixar as diferenças no passado.
Reconciliação e novo namoro
Durante a festa, Sacha descobriu que Larissa havia feito as pazes com Luana e Gizelly Bicalho fora do confinamento. Gizelly, inclusive, aproveitou a festa para beijar o namorado, Cauê Fantin, o que não foi muito bem visto por Sacha. Ele comentou com Yuri e Gui que não acreditava que o namoro seria algo positivo.
Enquanto a maioria curtia o reencontro, Albert Bressan preferiu ficar mais na dele. O empresário interagiu pouco com os antigos colegas e passou boa parte da festa em reflexões solitárias, sem se envolver nas conversas importantes da noite.
O encerramento do evento trouxe um momento simbólico: todos os participantes se juntaram em um abraço coletivo, marcando o fim das rivalidades que agitaram o programa.
Colaborou: Renan Santos