Os participantes tiveram uma atividade de arrepiar na noite de quarta-feira (8). Os peões contaram histórias verídicas, sobrenaturais ou completamente inventadas na varanda da sede com a intenção de amedrontar uns aos outros.
Simultaneamente a isso, os Roceiros fizeram o mesmo na varanda da Casa da Roça. Depois, todos os seis competidores que restam em A Fazenda se reuniram em uma sessão de cinema na área dos animais e assistiram ao filme Jogos Mortais 2.
Clique aqui para ver as fotos da sessão de cinema.
O clima de terror continuou após a exibição do filme. A produção colocou sons de correntes se mexendo, uivos de lobisomens e vozes estranhas para amedrontar, ainda mais, os confinados e, para piorar, apagaram as torres de iluminação da fazenda inteira na madrugada desta quinta-feira (9).
Janaina Jacobina e Daniel Bueno estavam se dirigindo à Casa da Roça e a jornalista ficou apavorada com a escuridão. O modelo aproveitou para dar uma sequência de vários sustos na moça.
Primeiro, o galã chegou ao ponto de correr para fingir que alguém estava atrás deles. Janaina deu um baita grito e depois começou a chorar de desespero. Depois, Daniel encontrou uma pedaço de madeira para se proteger de uma possível emboscada mas, o engraçado foi ver a rapidez da loira para pegar uma tábua com a mesma finalidade.
Ao chegar na casa, Daniel aproveitou a distração de Janaina para bater com a tábua na tampa do lixo, fazendo um estrondo para assustá-la. Ele só não esperava que a tampa caísse em seus pés, o que o fez correr de medo também.
Em seguida, a repórter foi ao banheiro e o bonitão logo pegou um cobertor azul para se disfarçar de fantasma. Assim que a Roceira abriu a porta, se deparou com a cena e deu um berro.
O estreante na berlinda não se aguentou e caiu na gargalhada. A jovem então soltou uma gafe terrível.
– Para ter essa noite de terror, será que morreu algum terrorista? Talvez, o Zé do Caixão?