Portal MSN

MSN

Piu-Piu ganha atividade

Nesta quinta (16), os peões participaram de uma atividade patrocinada por uma marca de cartões de crédito. Em ordem definida […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Reprodução/Rede Record

Nesta quinta (16), os peões participaram de uma atividade patrocinada por uma marca de cartões de crédito.

- Continua após o anúncio -

Em ordem definida por sorteio, os confinados, um a um, se dirigiam a um painel onde desenhos de diversos produtos deveriam ser “comprados” pelos peões.

Nenhum destes produtos apresentava seu preço, e os peões deveriam escolher cinco produtos (repetidos ou não), cujos preços somados chegasse o mais próximo possível de R$ 1 mil.

Ao final das rodadas, os preços reais dos produtos foram revelados e cada competidor descobriu o valor final das suas compras.

- Continua após o anúncio -

Lisi Benitez, a Piu-Piu, venceu a prova, e ganhou um cartão de crédito pré-pago com R$ 10 mil reais para gastar como quiser.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.