Em conversa com Angela Bismarchi no quarto da sede, Léo Áquilla contou detalhes do fim da amizade com a apresentadora e ex-peoa Monique Evans, com quem trabalhou em um programa de televisão. O performer explicou os motivos da ruptura e se disse bastante magoado com a ex-colega.
Léo contou que no início do trabalho, Monique era uma grande amiga e o ensinou muito do que sabe na profissão. No entanto, uma decisão interna da emissora em que trabalhavam acabou estremecendo a relação para sempre.
Segundo Léo, Monique não se conformou com o fim do programa e com o fato de Léo ter sido convidado a trabalhar com outra apresentadora da casa. A partir daí, a ex-modelo passou a evitá-lo e chegou inclusive a ofendê-lo de maneira preconceituosa em um show no interior.
Este episódio teria deixado Léo absolutamente magoado, levando-o inclusive a querer tirar satisfações. Léo disse ter ido pessoalmente ao cabeleireiro de Monique para tirar ahistória a limpo, mas não a encontrou.
Na última tentativa de reconciliação, Léo foi até o apartamento da apresentadora em Alphaville para entregar-lhe um presente de Natal, porém, Monique recusou o presente e sequer o atendeu. Léo, então, entregou a lembrança a uma das empregadas da apresentadora.
Apesar de tudo, Léo disse não ter nada contra a apresentadora e que será eternamente grato pelos bons momentos que passaram juntos.