Após horas de conversa sobre assuntos diversos na manhã desta sexta-feira (28), Viviane Araujo fez algo que não está acostumada: contou detalhes sobre seu passado com o cantor Belo à Gretchen e Shayene Cesário.
Aproveitando o embalo em que as confinadas engataram conversa sobre traição, Gretchen comentou que quando sua filha Thammy tinha apenas um ano de idade, descobriu que seu ex-marido a traía com uma, na época, assistente de palco do apresentador Gugu Liberato.
A Rainha do Rebolado contou que seu ex-marido chamava a amante pelo mesmo apelido que o seu para não haver confusão. A morena contou ainda que certa vez pegou um bilhete assinado com o apelido que o marido a chamava, e percebeu que não era dela.
Em seguida, Viviane fez confissões a respeito de seu ex-marido Belo. A atriz contou que soube que o cantor a traía por meio do secretário de Belo, que não aguentou ficar calado ao vê-la sendo enganada na época.
A loira comentou ainda que quando o cantor estava com a amante e levava a moça aos eventos como se fosse sua namorada.
Na sequência, Viviane contou que se sentiu muito aliviada após término do relacionamento com Belo. A atriz ainda comparou seu antigo casamento a uma prisão. Curiosamente, ela esteve do lado do cantor durante o período em que ele esteve preso.
— Eu não tinha paz de espírito. Aquilo não era casamento, era uma prisão.