Bárbara Evans pediu ao Fazendeiro para ser a segunda peoa a falar na atividade Gota d’Água e comentar seus momentos de estresse com confinados da Fazenda.
— A primeira pessoa é a Andressa. O fato foi no dia da Festa Sedução, que aconteceu aquela confusão toda, simplesmente por uma palavrão que eu falei para ela e ela me desrespeito. Chegou gritando no quarto e me expos muito, Foi o fato que mais me incomodou. Se tem uma coisa que cada um sabe o que faz, eu e Mateus sabemos o que nós fazemos aqui Dentro. Não precisa me expor assim.
Bárbara jogou água na torre de copos de Andressa e começou a comentar sobre Denise Rocha.
— O segundo é para a Denise. O fato foi… Já que tem tantos fatos, vamos começar bem do início. Assim que a gente escolheu os grupos, ela já disse para todo mundo que ela pesquisou a vida de todo mundo. Eu acho isso uma coisa muito baixa. Segundo, a gente nem se conhecia, acho quem tinha dado oi, ou só dei oi por educação. Ela chegou aqui em cima com 40 pedras na mão e ela jogou todas em mim. Essa vai com mais vontade ainda.
Denise chamou Bárbara de chata, mas a peoa não respondeu e comentou sobre estresse com Marcos Oliver.
— O outro é o Marcos, porque ele fala demais em momentos que não são apropriados. Eu tomei muito as dores do Gominho porque eu estava na cozinha quando ele falou sobre o Paulo Nunes. A Andressa fala muito que eu falo pelas costas. Eu conversei com Gominho. Eu comento com meus amigos os fatos. Isso não é falar pelas costas. Às vezes, eu converso com meu amigos para saber a opinião deles. Eu acho que, no momento, ali na cozinha, se você ficou chateado com alguma coisa que o Gominho estava falando mal de vocês, acho que você deveria ter perguntado antes de falar as coisas com o Paulo. Acho que nem deveria estar falando isso. Fiquei muito incomodada.
Marcos interrompeu para se justificar e Bárbara foi direta ao finalista do reality.
— Marcão, você lembra no dia de ferroada que você disse que eu era fofoqueira? Você fez o mesmo papel.