Yudi Tamashiro ficou com receio ao contar sua história assustadora na atividade Contos de Terror na madrugada desta terça-feira (27), mas depois pensou melhor e resolveu abrir o jogo.
— A história é da minha família, nem sei se posso contar.
Após deixar os competidores bem curiosos, Yudi continuou com seu relato.
— O meu vô sempre trabalhou muito e aí ganhou dinheiro tendo uma barraca na feira e pediu para o meu pai ver uma casa em São Vicente (SP) para comprar, o meu pai foi lá e aí ele viu um senhor de bengala sentado num canto, mas nem perguntou nada para o cara que atendeu ele. Em seguida, os meus avós foram lá e gostaram da casa e compraram. Meu tio, que dormia muito, começou a reclamara que estava sentindo muita dor na perna. Minha vó levou ele no hospital e não era nada. Aí meu pai contou pra minha vó que viu o espírito daquele senhor de bengala falando que era pra eles irem embora de lá porque a casa era dele e tal. Meus avós ficaram apavorados e aí venderam a casa.
Em seguida, o jovem de 21 anos deixou os confinados ainda mais assustados.
— Depois de uns anos, eu nasci e aí já menino passei lá na rua dessa casa com meu pai de carro e comecei a sentir muita dor na perna, meu pai acelerou e depois de passar pela casa, minha dor parou e o meu pai explicou. Depois disso, eu sempre evitei passar por essa rua em São Vicente.
Por fim, o apresentador de TV decepcionou os colegas de reality ao fazer a seguinte revelação.
— Até uma parte é verdade, mas depois não.