Débora teve uma conversa íntima com Marlos na noite deste domingo (16) e revelou fatos quentíssimos sobre seu passado.
A peoa começou falando sobre quando participou do concurso para Miss Universo e explicou. ” Sempre quando você vai participar de concursos de modelo, tem um desfile que você tem que usar uma roupa que te represente…”
” …Eu não sei o porquê, mas dessa vez, eles [a organização do evento] decidiram o look pela gente e colocaram na internet pras pessoas votarem. Eu deveria me vestir de Carnaval, calçada de Copacabana ou Orixá. Eu disse que, se Orixá ganhasse, não ia me vestir porque vai contra a minha religião… A produção não acreditou em mim e Orixá acabou ganhando “, contou Debora.
A ex-miss revelou que teimou com a produção. “O dia que eu fui embarcar pro Miss Universo, levei o vestido de Miss Brasil junto porque eu não ia usar aquela roupa e a produção não estava botando fé! No dia do desfile de traje típico, três dias antes da final, eu usei o meu vestido. No dia seguinte, recebo um e-mail do advogado do concurso dizendo que tinha ganhado uma multa de R$ 30 mil. No caso, eu não paguei esse valor, mas deixei de ganhar. Minha premiação foi R$ 200 mil mais um carro. Acabou o concurso, não fui classificada, fiquei sozinha em Las Vegas, entrei em depressão… Quando cheguei ao Rio, meus pais disseram que perderam o emprego, [os empresários] me deixaram na geladeira três meses sem trabalho nenhum e eu engordei 15 quilos”.
A morena ainda fez uma grande revelação: “Eu tentei me matar! Tinha uns 20 e poucos anos… foi o pior ano da minha vida: fui assaltada, passei minha faixa…”.