DH Silveira e MC Brunninha não podiam ter contato com os excluídos do celeiro. Porém, os peões foram ao local para ver os colegas logo depois do Baile dos Monstros.
O resultado foi uma punição de três dias sem carne na sede e no celeiro. O caso virou polêmica entre os colegas de confinamento. O vocalista da banda Cine minimizou. “Tem problema não, tem gente que faz coisa pior”.
Andreia Sorvetão e Babi Rossi tentaram amenizar e disseram o que valeu foi a atitude de amizade da dupla com os excluídos do celeiro.
O gesto das peoas deixou Leo Rodriguez e Felipeh Campos bastante irritados. Em conversa a sós, o cantor ironizou. “O que importa é o carinho que as pessoas têm. Realmente, a gente vê o carinho que as pessoas têm um com o outro: Sua burra, sua idiota, anta, besta, porca. Esse é o carinho que as pessoas têm. Essa é amizade”.
Felipeh disparou contra Brunninha e DH. “O imbecil convidando a retardada”.
Quando soube que Felipeh e Leo o criticaram, o vocalista da banda Cine ficou bastante revoltado e xingou a dupla. “Fala na cara! Ninguém fala na minha cara”.
O cantor ficou repetindo para todos que tomou mesmo a punição, assumia erro e não se arrependia porque queria ver os amigos do celeiro.