Na noite da última quinta-feira (23), Felipeh Campos teve a oportunidade de, mais uma vez, se defender da polêmica que se envolveu com Pepê e Neném, quando afirmou que o “incomodava” o “figurino de motoboy” das gêmeas e que o look delas parecia “entregador de pizza”.
Briito Jr., ao vivo, leu a pergunta da telespectadora Nayara, de Minas Gerais. “Como você encara o preconceito que você mesmo praticou contra Pepê e Neném sendo que você é gay? ”
“Na verdade, quando eu falei sobre a Pepê e Neném foi sobre o comportamento que elas vinham tendo durante aquela semana e demonstraram isso”.
Até hoje as cantoras não perdoaram o peão. Felipeh ainda atribuiu a uma suposta armação o motivo das rusgas que ele está trocando as gêmeas.
“Mas, obviamente, que isso não partiu isoladamente de mim ou muito menos da Pepê e Neném. Isso teve um complô armado, que a gente sabe muito bem”.
Homossexual assumido, o jornalista também falou sobre sua orientação
“A questão de eu ser gay ou não ser gay é uma questão muito individual, porque, como existe o ódio, existe o amor, existe o preconceito porque eu acho que são grandes emoções. Não emoções, mas sentimentos, que, quem não sabe lidar, deve reavaliar esta questão”.