Depois de produzirem os presentes durante a tarde desta quarta-feira (3), os peões trocaram os objetos durante a noite.
Pepê e Neném começaram a rodada. “A pessoa é muito quieta, com jeitão meio mineirinho, muito quieto mesmo. A gente foi descobrindo aos poucos, mas respeitamos”.
As gêmeas tiraram Leo. O sertanejo ganhou uma camiseta personalizada.
Na vez de Leo, o peão discursou. “Acho que todos aqui temos qualidades e defeitos. No início, eu achava ela meio doidinha, só que depois eu tive a certeza que é de natureza. É uma pessoa que todos nós aprendemos a conviver, independente das atividades. Essa é uma forma de agradecimento, ainda mais pra mim, que não sabia cozinhar”.
Leo tirou Helô. A socialite ganhou um avental customizado.
Helô falou sobre seu amigo. ” Ele tem o dom de imitar pessoas muito bem. Um rapaz que tem estilo próprio. O rapaz que acaba de mudar a cor de seu cabelo”.
Helô tirou DH. O peão ganhou uma caixa que não conseguiu abrir e ouviu da socialite. “Depois passa uma faquinha que abre”.
DH discursou sobre seu amigo. “Apesar de achar que não, é uma pessoa que acho muito forte. Sempre me identifiquei. É uma pessoa cabeça dura, que entende como ela quer, mas ela vai ver quando sair daqui”.
DH tirou Babi. A ex-panicat ganhou um porta-joias do roqueiro.
Babi, obviamente, tirou Pepê e Neném e disse. “Essas duas têm uma personalidade forte. Sempre identifiquei bastante, rimos, brigamos, mas nunca desejei o mal. Já somos merecedores de estar aqui”.
As irmãs também ganharam um porta-jóias e brincaram que não teriam o que fazer com ele. Helô rebateu rindo. “Dá pra sua mulher”.
Depois, os peões fizeram um brinde.