Após quase três meses confinados, os peões receberam nesta quinta-feira (28) um presente de Natal adiantado na Fazenda: cartas dos familiares. Emocionados, leram os conteúdos uns para os outros. Saiba o que estava escrito.
Andréia: “Oitenta e poucos dias se passaram, quem diria? Oitenta e poucos dias esses sem estarmos juntos, sem conversarmos, sem trocarmos planos e nos tocarmos. Vivamos intensamente cada minuto, cada segundo e cada hora. Saudade, Conrado!”
Babi: “Se você passou por momentos difíceis, fique tranquila, um guerreiro precisa disso para vencer uma batalha. Restam poucos dias para estarmos juntos novamente. Queremos dizer que te amamos muito. Continue sendo essa menina meiga, sincera e com este sorriso no rosto. Se for para chorar, que seja de felicidade. Você tem um coração de ouro”.
Brunninha: “Conto os minutos, segundos, horas e dias que parecem se arrastar para poder olhar nos teus olhos e com todo meu amor, te apertar nos meu braços, porque é tamanha as saudades, viu? Você é pura, uma pura benção nas nossas vidas. É o meu amor, o meu orgulho, eu te amo” .
DH: “Filho, você sempre foi meu orgulho de viver, e poder ver o homem forte, verdadeiro e puro que você se tornou é o maior e melhor presente que a vida me deu”.
Leo Rodriguez: “Estou muito feliz com tudo que está acontecendo na sua vida. Sua participação no reality A Fazenda, foi um sonho que você realizou e que o Brasil pode te conhecer melhor. Beijos, te amo!”.
Pepê e Neném: “Continuem fortes e confiantes, tenham força e fé que vocês vão conseguir chegar lá. Saudade dói, mas já estamos chegando lá. Não desanimem, vocês são guerreiras. Continuem sorrindo, pois essa é a nossa alegria. Beijos, de Thais e Katelin”.
Helô: “Querida, Heloisa, a primeira coisa que preciso te dizer, é que te amo muito, muito, muito. Você é a mulher mais sincera que já vi, você é quem você queria ser. Vai, Helô, eu conheço seu coração. Sei que você nunca foi compreendida, mas tenha fé, força, raça e perseverança. Te aguardamos todos emocionados para te dar um abraço”.