Os peões da equipe Serrote e Carla Prata aproveitaram a manhã desta quarta-feira (4) para discutirem sobre o futuro do reality e das votações que ainda vão acontecer. A princípio, o grupo cogita a possibilidade de votar em Quelynah, da equipe Machado, porém, nem todos concordam com a opção. “A real leva e traz aqui é a Quelynah”, disse Carla Prata.
Mara Maravilha concordou com a peoa. “Na minha casa eu não lavo um prato. Eu, aqui, vivo lavando os pratos da Quelynah”, disse Mara. Porém, ela afirmou que, apesar de Quelynah ser votável, ela prefere combater os líderes do grupo. “Vamos matar logo os fortes”, sugeriu Mara.
Os peões não concordaram com a justificativa do voto de Quelynah na noite da última terça-feira (3). “Se ela tivesse votado no Luka, eu ia achar legal, pelo argumento dela de afinidade e tal. Mas ela foi na Rayanne. A Rayanne já era a mais votada”, desabafou Douglas.
Luka acredita que chegou a hora de Quelynah enfrentar a Roça. “Chegou a hora dela, argumento é o que não falta: não chegou no jogo, não trabalha, não faz nada”, disse o peão.
Enquanto eles conversavam, a peoa entrou na sede, surpreendendo aos peões. Eles trocaram de assunto, mas Mara Maravilha alfinetou Quelynah. Ela disse que os peões não podem ter pena de votar em ninguém. “Para mim acabou. Quem tem pena é galinha”, disse Mara.