A festa Food Truck não foi nada calma na última sexta-feira (13). Depois de JP brincar com Douglas jogando cerveja no peão, o ator se irritou.
Ainda achando que Douglas não tinha levado a sério, JP diz. “Foi brincadeira, você sabe, né? Nem caiu muita cerveja”.
“JP, não fala comigo”, disse Douglas.
A brincadeira não desceu nada bem para Douglas. Durante toda a festa Mantovani tenta se entender com o ator, mas todas as tentativas foram em vão.
“Eu sou homem. Vem jogar cerveja em mim? Pode parar com isso”, falou o ator.
Douglas sobe para a sede, entra no quarto, conta para Mara o ocorrido e a peoa coloca lenha na fogueira. “Isso é punição”.
O peão perde a cabeça e sai do quarto dizendo que vai voltar para falar com JP e Mara tenta impedir. “Não vai, Douglas! Vota em mim na terça, mas fica de boa agora. Esquece esse povo. Patati e Patatá é elogio para eles”.
Mesmo dando atenção para Mara, Douglas não sossega. O peão chuta e quebra o vaso de flores da Fazenda. JP vai ao encontro do ator e pede para ele esquecer o que tinha rolado, que havia sido brincadeira.
Douglas avisa para JP não encostar nele, e sai chorando, dizendo que vai bater o sino. Marcelo imediatamente começa a interferir para ajudar. “Isso você não vai fazer [bater o sino]. Vai ter que me bater para tocar o sino”.
“Eu quero ir embora. Dois milhões não valem a minha dignidade aqui dentro”, diz Douglas.
Para impedir que Douglas batesse o sino, Marcelo teve que segurar o peão no colo.
Depois, a discussão piorou. JP começou a provocar Douglas dizendo para ele bater nele se tivesse coragem. Douglas diz que não tem medo do peão e Mantovani cutuca. “Bate aqui [rosto de JP], meninão. Você precisa de mais 20 anos de arroz e feijão para chegar onde eu estou hoje”.
Rayanne precisou agarrar o amigo pelo pescoço e garantiu estar fazendo aquilo pelo bem dele. “Estou fazendo isso porque eu te amo. Se acalma, Douglas. Você não vai bater o sino, você está com a cabeça quente”.
Douglas ficou abraçado com Rayanne até se acalmar. Depois pensou melhor e agradeceu por não ter batido o sino.