Enquanto ajudava a peoa Quelynah a fazer seu trabalho diário com o lixo, o Fazendeiro da Semana, Marcelo Bimbi, afirmou para ela e para Carla Prata que já sabe seu voto para a próxima semana. “A Mara não dá. Eu vou votar nela. Tomara que ela não volte [da Roça]”, disparou o Fazendeiro.
Ele ainda disse para as peoas que Mara Maravilha conseguiu tirar ele do sério. Carla Prata ficou preocupada e perguntou para ele, insistentemente, o que havia acontecido.
“Primeiro começou na crise de choro. Ela falou que não aguentava fazer nada e eu que tive que fazer todo o trabalho. Teve uma crise aqui, começou a chorar, disse que estava passando fome e que ia deitar”, disse Marcelo.
“Cinco minutos depois, ela já estava aqui de novo”, disse o Fazendeiro. “Já sei que o trabalho vai sobrar todo para mim!”, falou, irritado. Ele ainda afirmou que, caso ela volte da Roça, vai votar nela e afirmar que ela precisa de ajuda psicológica. “Ela teve uma crise de choro ali que você precisava ver. Ela entrou em pânico!”, disparou Marcelo.
Ele ainda contou para as peoas que Mara teria ouvido Rayanne e Luka comentando que ninguém gosta dela dentro da casa. “Ela escutou? E aí?”, perguntou Carla. “Ela chegou para mim e falou que não é possível que ninguém gosta dela. Ela disse que não aguenta mais o povo, que só sabem falar de jogo e mal dela”, explicou Marcelo.