Logo após o resultado da Roça, que acontece na noite desta quinta-feira (29), os grupos Machado e Serrote vão escolher quais peões vão representar seus times na Prova da Chave. Ainda faltam horas até o momento da decisão, mas o ex-Fazendeiro JP Mantovani já está pensando quem será a melhor opção para a disputa.
Enquanto acompanhava Li na tarefa com as ovelhas e cabras, JP comentou que deveriam “pensar em quem vai para essa prova”. A cantora, no entanto, acredita que seja muito cedo para decidir isso, já que depende da habilidade.
Com quatro componentes no grupo Machado, o modelo disse que o voto de Carla não é válido.
— Carla já debandou, então no nosso grupo ela não apita mais nada. Nosso voto é maioria, ela é um voto só, então a gente decide. A Carla já era no nosso grupo, tchau!
“Ela já aceitou isso também, disse que se tivesse reunião não precisaria nem chamá-la”, lembrou Li. Irritado pela “mudança” de grupo, JP disse que votaria em Carla se fosse necessário.
— Eu voto no próprio grupo e não tenho medo de votar nela. Se bobear, meu voto na próxima Roça é dela. Não gostei do que ela fez.
A Roça desta noite ainda nem tem resultado, mas os pões já estão se preparando para a próxima. Li também disse que tem um alvo, dependendo do que acontecer hoje.
— Também tenho justificativa, o que ela disse foi suficiente. Ela falou que votaria em mim para se defender, então eu vou fazer o mesmo para me defender
João Paulo reforçou a ideia de que Carla deixou os “machados” e correu para o grupo Serrote, onde estão seus melhores amigos no confinamento: Rayanne e Douglas.
— Ela já deu as costas para o grupo, então a gente dá as costas para ela, não a defendemos mais!
Eles já deixaram claro que, mesmo se a bailarina ficar, continua sendo seu alvo principal. Fazendo uma análise do grupo adversário, Luka não tem motivo para receber votos de Li por enquanto. Ana Paula também não será a opção de JP.
— A única que não me deu motivo para voto até agora é a Ana.