Luka Ribeiro acordou no pique para a malhação, nesta quarta-feira (18). O peão estava há quase uma hora treinando na bicicleta ergométrica, quando Mara se aproximou e se mostrou surpresa ao vê-lo se exercitando por tanto tempo.
— Maravilha, eu vou atropelar!
— Atropela mesmo!
Ana Paula também se juntou aos peões e ficou confusa com o papo.
— Vai atropelar quem?
Sem interromper seu treino, Luka deu uma resposta direta.
— Vou passar por cima de quem atrapalhar nosso caminho!
Nervoso, Luka disparou que vai “botar para fora” da Roça os adversários, ao que Mara concordou.
— É guerra! É guerra ou não é guerra?
Separando os peões em grupos, Mara mostrou firmeza ao dizer que vai permanecer no jogo mais uma semana e mandar Rayanne ou Carla para casa.
— Está todo mundo aqui fora: três [Mara, Ana Paula e Luka], três [Rayanne, Carla e Douglas] e dois [JP e Marcelo]. Logo, logo vai ser dois, dois e três. Esse três aqui!
Ansiosa, Ana Paula abraçou Mara e disse que não vê a hora da Prova do Fazendeiro acontecer e ter a apresentadora como vencedora.
— Falo para quem quiser, eu quero que a Mara fique. Caraca, quero muito te ver entrando como Fazendeira por aquela porta! O feitiço voltou contra o feiticeiro
Por outro lado, Mara mostrou tranquilidade e disse que “indo ou ficando, vai ficar feliz”. Mas Luka pediu para que ela não falasse isso.
— Nem fala, essas coisas atraem! Existe essa possibilidade, mas acredite que você vai ficar.
Por fim, ele observou a transformação na interação entre os peões desde o início do jogo.
— As pessoas não se misturam mais, não tem convívio. Rayanne não consegue nem olhar no meu olho.
Ana Paula mostrou que não faz questão da proximidade com o trio Rayanne, Carla e Douglas e disse que o pensamento oposto os distanciou. E a forte amizade que tinha com Douglas também pode ter enfraquecido, já que a peoa não poupou críticas e indiretas ao peão.
— Nossas ideias não batem mais, até semana passada batia. Gosto deles ainda, mas agora a forma de conduzir o jogo não bate. Douglas é o mais difícil de conviver. É moleque mimado! Torça para eu não bater boca com ele e nem com ninguém aqui dentro, gosto de viver livre, porque se eu entro em uma briga, vocês vão ver.