Em dia de formação de Roça, os peões já começaram a ficar em alerta. Nesta terça-feira (27), Luka conversou com Ana e Mara do seu grupo, Serrote, sobre o possível alvo, Marcelo.
Segundo Ana Paula, o modelo “não engana ninguém” no confinamento e que tem grandes chances de ser o indicado da peoa
— Ele falou: “Ah, é que eu tento ser o vilão”. Na primeira semana, todo mundo estava metendo o pau nele, até pessoal do grupo dele [Machado]. Quando virei Fazendeira, ele disse: “Agora eu sou o vilão”.
Mesmo o grupo Machado sendo minoria na casa, Luka comentou que teria um plano para colocar Marcelo na berlinda com uma ajudinha de JP.
— Eu poderia fazer um negócio, que eu só não vou fazer porque não quero ser o filho da p***, mas se eu quisesse, saberia como colocar o Marcelo na Roça. Eu chego no JP e falo: “Tua mulher está praticamente na Roça, né? É o seguinte, quer tirar ela da Roça? Dois do seu grupo votam no Marcelo.
Ana Paula ponderou dizendo que Li “faria isso por proteção”, apesar de Luka afirmar que não vai colocar seu plano em prática.
— Se eu fizer isso, não estaria sendo eu, estaria sendo uma pessoa que nunca fui aqui dentro: pilantra, leva e traz, manipulador. Não vou ser isso e nunca serei, as coisas têm que ser porque tem que ser!
Além disso, ele recusou se tornar um “aliado” do grupo adversário para eliminar Marcelo.
— Nós somos um grupo, pensamos parecidos, não vou ficar buscando apoio em um grupo que não é meu.
Mara concordou com a postura de Luka e respeitou sua decisão em não conversar com JP.
— Melhor você não se queimar.
Mas, caso comentasse com o Fazendeiro sobre seu plano, Luka confessou que poderia contar apenas com os votos de Li e Rebeca.
— A Quelynah é tão doida que votaria em mim sem motivo, só pela cama, mas já pedi desculpas. Por que ela tem que deitar onde eu estou deitado?