Fábio Arruda polemizou e disse que não vai para a baia de jeito nenhum durante conversa com Dinei, nesta quarta-feira (20)! O consultor de etiqueta comparou o local com uma prisão e criticou os castigos do “Big Brother Brasil”.
“Não estudei e escrevi cinco livros para ser tratado como um penitenciário. Não cometi nenhum crime“, avisou Arruda, que ainda disse que é muito humilhante dormir ao lado dos animais.
Em seguida, o apresentador comparou a baia com os castigos do reality show da Globo: “Lá, o pessoal não é conhecido. Eles imploraram para estar no reality, então eles fazem o que a produção mandar. Até se fantasiar de cocô”.
A crítica continuou e o peão afirmou que no “BBB”, os participantes como são desconhecidos não ganham nenhum cachê para entrar no programa. “Me falaram que eles levam no máximo uns R$ 600 por semana”, contou.
Mais tarde, em uma conversa com os peões, Arruda voltou no assunto. “Eu sou muito cabeça a aberta, mas se me mandarem para baia eu mando alguém matar“, brincou.
Entenda a baia: Toda semana o participante que perder a Prova da Chave deve ficar na baia por alguns dias e tem o direito de chamar mais dois peões para acompanhá-lo. Além de dormir ao dos animais, quem estiver confinado fora da casa sede tem que utilizar o chuveiro de fora e deve se recolher assim que o sinal sonoro tocar.
Quer ficar por dentro de tudo que rola na “Fazenda 9“? Acompanhe o Área Vip!