Na tarde desta quinta-feira (14), a ex-BBB Flávia Viana saiu em defesa do “Big Brother Brasil” e aconselhou Marcos Harter a tomar cuidado com as suas declarações polêmicas sobre o reality da Globo. Nesta quarta-feira (13), o médico criticou Tiago Leifert e acusou Emilly Araújo de lhe usar pra ganhar o “BBB 17”.
“Você não pode culpar o “BBB” por suas frustrações. O programa é daquele jeito, você tem que se adaptar e entender suas frustrações para ser uma pessoa melhor”, disse a modelo na área externa da sede.
Marcelo Iê-Iê, que estava participando da conversa, concordou com a ex-BBB Flavia e garantiu que é uma pessoa melhor após participar do programa “Power Couple”: “Sai uma pessoa bem mais madura, melhorou muito meu relacionamento com a minha mulher”.
Em conversa com Nahim, Marcos revelou que ficou receoso de retornar para a TV após ter que lidar com a repercussão negativa de sua participação no “BBB17“. “Eu não saí de lá muito amado. É difícil saber se eu saí mais amado ou odiado, mas quando saí da casa os meus sócios falaram pra gente ir devagar e tomar cuidado, porque até o William Bonner falou negativamente de mim no Jornal Nacional. Eles estavam com medo pela profissão mesmo. Aí eu vi o poder da emissora de fazer o que quer com a sua imagem, não tinha muito o que fazer” desabafou.
Marcos Harter foi expulso do “Big Brother Brasil” após ser acusado de agredir Emilly Araújo, três dias antes da grande final.
Quer saber tudo que rola em “A Fazenda- Nova Chance“? Acompanhe o Área Vip!
Leia também: Rita Cadillac critica depoimentos de Marcos Harter sobre o “BBB”