Marcos Harter voltou a falar sobre sua polêmica participação no “Big Brother Brasil 17” durante conversa com Nahim e Monique Amin na “A Fazenda -Nova Chance“! Nesta quarta-feira (13), o cirurgião plástico relembrou o affair que teve com Emilly Araújo no confinamento e acusou a gaúcha de usá-lo para vencer o reality show.
“Claro que ela fez isso. Eu fiquei bem magoado. Não fiquei mal porque perdi, porque eu falei o tempo todo que queria que ela ganhasse o programa, mas ela me usou sim pra ganhar. Eu nem acho que eu merecia vencer porque eu sou cirurgião plástico, estou tranquilo. Quando vi gente com muita dificuldade financeira, senti que aquele BBB não era feito pra eu ganhar”, disse o médico ao ser questionado pelo cantor.
Durante o papo, Nahim ainda quis saber se eles haviam usado preservativo quando transaram no “BBB” e o médico despistou, mudando o foco da conversa. “Eu fiquei com medo quando falei com meus advogados de ela alegar isso também, mentir e dizer que eu a estuprei. Quem viu as cenas sabe que em nenhum momento houve qualquer agressão”, contou o cirurgião, que chegou a ir a uma delegacia no Rio de Janeiro para prestar depoimento.
Marcos então chegou perto de Nahim e falou mais alguma coisa em tom de confidência, mas o áudio foi rapidamente cortado e não foi possível compreender a fala do médico. Logo em seguida, a transmissão mostrou Marcos afirmando que esmurrou a parede de ódio após uma confissão de Emilly, mas em nenhum momento o áudio do programa permitiu que o internauta soubesse qual seria tal confissão.
Mais cedo, Marcos Harter já havia criticado a postura de Tiago Leifert no comando do “Big Brother Brasil 17”.
Quer saber tudo que rola no “A Fazenda-Nova Chance“? Fique ligado no Área Vip!