Marcos Harter voltou a polemizar na “Fazenda- Nova Chance“! Na tarde deste domingo (15), o cirurgião plástico relembrou a sua participação no “Big Brother Brasil 17” e chamou a ex-participante Marinalva de “bandida”.
A declaração aconteceu durante conversa com Ana Paula Minerato e Monique Amin. Reunidos na cozinha, o peão confessou que no início do reality show da Globo não estava muito engajado no jogo e que tinha receio de eliminar alguém do jogo.
“Mesmo que tivessem pessoas que não me agradavam, é o sonho de alguém. Não queria acabar com o sonho de ninguém“, relatou o médico. “Mas é a mesma coisa que colocar alguém no paredão“, opinou a ex-panicat.
Marcos discordou da peoa e disse que é diferente, porque colocar alguém na berlinda depende do público se ela vai sair ou não. “Mas se você expulsar alguém, mesmo se estiver bem no jogo, você pode virar o carrasco“, continuou. “Dependendo da pessoa que você escolher, pode virar tudo para você“, concordou Monique Amin, também ex-BBB.
“Juro por Deus, eu pensei: se for para ter que expulsar alguém, eu saio (…) Naquela época, eu não estava tão engajado no jogo. Mas depois eu me engajei, que eu comecei a ver as bandidas mentindo pelo filho, como a Marinalva, que eu xinguei“, disparou Harter, que foi expulso do “BBB 17” três dias antes da finalíssima após ser acusado de agredir Emilly Araújo.
Quer ficar por dentro de tudo que rola em “A Fazenda – Nova Chance”? Acompanhe o Área Vip!
Leia também: Marcelo ié ié vence a Prova da Chave