Marcos Harter voltou a polemizar na “Fazenda – Nova Chance“! Durante conversa com Monique Amin, o ex-participante do “Big Brother Brasil 17” revelou que pensa em entrar com um processo contra a TV Globo.
“Quando terminar os dois anos (de contrato) eu vou para cima. Estou esperando o que vai dar do inquérito lá da menina“, declarou o cirurgião plástico, que foi expulso do programa acusado de agredir a affair, Emilly Araújo. Fora do reality, ele foi indiciado por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha.
Ele ainda continuou: “Tenho certeza que o primeiro sinal que eu der vão começar a vir várias propostas”. Monique também afirmou que não guarda boas lembranças da sua passagem no “BBB”.
Ainda durante a conversa, a morena disse que foi incentivada por alguém dentro da Globo a fazer aulas de teatro. “Eu chorava todos os dias indo para a aula, não queria estar naquele lugar. Fui seis vezes e depois desisti e fui embora do Rio. Eles não me deram nenhum apoio (…) Eu nunca quis ser artista”, desabafou.
Yuri Fernandes, Flávia Viana e Matheus Lisboa também são ex-BBBs que entraram no reality da Record para brigar pelo prêmio.
Quer saber tudo que rola na “A Fazenda – Nova chance“? Acompanhe o Área Vip!