Erros graves na estreia de “A Fazenda – Nova Chance” rendeu três demissões na Record! Na última teça-feira (12), um produtor e dois técnicos de áudio tiveram que deixar a produção do reality show após falhas que viraram assuntos nas redes sociais.
Primeiro, Roberto Justus não conseguia comunicação com a casa. O apresentador tentou várias vezes conversar com os peões, mas ficou sem resposta. Além da falta de comunicação, quem acompanhava o programa de casa, escutava as vozes de Justus e dos participantes com atrasos e ecos. O VT da primeira prova dos competidores também apresentou problemas e travou algumas vezes.
Justus também cometeu gafes e confundiu os nomes de alguns participantes. Ele não sabia o nome da modelo Monique Amin na hora de chamá-la para a prova do fazendeiro e também chamou Yuri Fernandes de Matheus, também ex-BBB. Ainda de acordo com a publicação, não havia uma ficha com o nome e o rosto de cada participante para facilitar a identificação.
Irritado, o diretor Fernando Viudez brigou feio com seus cinco diretores. Tantos tropeços rendeu ao reality sua pior estreia, apesar do segundo lugar: dez pontos no Ibope.