Marcos Harter está envolvido em uma grande polêmica em “A Fazenda – Nova Chance“! O ex-BBB se consagrou o novo Fazendeiro na noite desta terça-feira (21), mas a vitória do médico está sendo contestada (e muito!) nas redes sociais.
Vários internautas afirmam que houve favorecimento para o médico durante a disputa com Monique Amin e Monick Camargo.
Na prova, os três roceiros precisavam encontrar 12 ovos em um monte de feno e carregá-los até uma caixa passando por alguns obstáculos com o auxílio de uma colher. Caso o ovo caísse no chão, era preciso retornar ao início do percurso. Por isso, o trio não podia usar as mãos durante a disputa, regra dita e repetida por Roberto Justus.
Quando passou a liderar a competição, o cirurgião plástico questionou o apresentador: “Posso ajeitar as bolas ali?”. Justus não respondeu e apenas afirmou que a próxima seria a última bolinha que ele precisaria levar. Em seguida, Marcos usou a mão para ajeitar as bolas dentro da caixa para que a 12ª pudesse ser colocada.
Após a prova, os comentários de reprovação começaram a circular imediatamente nas redes sociais. Para tentar controlar a polêmica, Justus veio à público informar uma regra que não havia dito antes: era proibido tocar na bolinha durante o transporte dentro da colher, mas os candidatos podiam tocar dentro da caixa.
Mesmo com a explicação, os internautas não perdoaram. “Já pode trocar o nome da ‘Fazenda – Nova Chance’ para a ‘Fazenda da Manipulação”, “Totalmente manipulação, pra mim acabou a Fazenda”, “Um absurdo essa manipulação”, “Refaçam a prova, o Marcos colocou a mão. Isso ta errado” e “Essa prova tem que ser refeita. Por isso a emissora não tem credibilidade. Tem dificuldade de assumir que erraram”, foram alguns comentários que seguidores deixaram nas redes sociais oficiais da Record TV.
Vale lembrar que Monick Camargo e Monique Amin estão na roça. Quem você quer que continue no jogo? Vote na enquete do “Área Vip“!
Leia também: Indicada à roça, Monick Camargo discute com Matheus