Em A Grande Conquista 2, Any acabou sendo eliminada com apenas 15,58% dos votos da preferência do público para que ela permanecesse na competição. Ela deixou o reality ao receber menos votos em uma disputa contra Fernando e Rambo.
A oitava Zona de Risco foi formada da seguinte forma, Any e Lizi que foram as Donas da semana, indicaram Rambo para a Zona de Risco. Ela entrou em consenso horas antes do programa ir ao ar.
+ A Grande Conquista 2: Lucas de Albú detona e chama Brenno de falso, covarde e incoerente
Na votação da casa entre as Donas, Any acabou sendo a mais votada, com 6 votos, se juntando assim ao rival na berlinda.
Fernando, por sua vez, acabou sendo o mais votado na dinâmica cara a cara. Ele recebeu 4 votos. Os três disputaram a oitava Prova da Virada e Rambo saiu vencedor. Assim, ele indicou Hadad para a oitava Zona de Risco.
Rachel Sheherazade, por sua vez, cancelou a prova devido a um erro da produção que acabou beneficiando Rambo. Assim, a apresentadora anunciou que a Zona de Risco seria a mesma de antes da dinâmica, disputada entre Any, Fernando e Rambo.
AUDIÊNCIA
+ A Grande Conquista 2: Guipa se revolta e humilha Rambo após polêmica na Prova da Virada
Na noite da última quarta-feira (03), a edição de A Grande Conquista 2, que contou com a realização da Prova da Virada, sob o comando de Rachel Sheherazade, acabou ficando na vice-liderança na audiência, além de conquistar o seu recorde de audiência às quartas-feiras.
De acordo com dados do Ibope, a atração consolidou média de 4,7 pontos, pico de 6,2 pontos e participação de 10,4% no horário em que foi exibida, das 22h46 à 0h10. Com o resultado, o reality garantiu boa vantagem em relação ao SBT, que ficou na terceira posição com 4,2 pontos…Leia mais!