Aconteceu na noite desta quinta-feira (16), a primeira eliminação de A Grande Conquista 2, na fase da Mansão, na tela da Record TV. Na oportunidade, a eliminada acabou sendo Baronesa, mãe do MC Gui. Ela disputou a preferência do público juntamente com Bruno e Guipa.
Baronesa recebeu apenas 22,70% para continuar na atração. Rachel Sheherazade iniciou o seu discurso de eliminação, dizendo que as reações importam no jogo. Destacando que em algumas ocasiões, as emoções acabam “tomando conta” dos participantes.
+ Enquete A Grande Conquista 2: Quem você quer que vença? Vote!
“A gente nunca sabe do que as pessoas são capazes, ainda mais quando tem muito em jogo. Aí te pergunto: será que todo mundo conhece a própria reação ao ser acuado, questionado ou ao ser posto em dúvida? É difícil dizer. Às vezes, o único jeito é apelar para o emocional. Nós somos movidos pelo coração”, destacou a apresentadora.
Logo após, Rachel Sheherazade comunicou que Bruno Cardoso havia sido o primeiro participante salvo da berlinda. Ele gritou, se emocionou, e logo após Rachel anunciou o segundo participante salvo da noite, Guipa.
Dessa forma, Baronesa acabou se dando mal, deixando a competição pelo prêmio milionário de um milhão de reais.
+ A Grande Conquista 2: Dinâmica para escolher novos donos da Mansão exigirá memória e sorte
Vale destacar que Baronesa acabou indo para a Zona de Risco, após ela, juntamente com Rambo, não chegarem a um acordo em relação a quem indicar para a Zona de Risco, dessa forma, os dois acabaram indo para a berlinda.
Rambo, por sua vez, se salvou da Zona de Risco na Prova da Virada realizada na noite da última quarta (15), colocando em seu lugar Guipa. Bruno Cardoso, por sua vez, foi indicado pela maioria dos votos da casa, ele recebeu 5 ao total.
Rachel se despediu de Baronesa!
Baronesa agradece oportunidade de participar de A Grande Conquista 2 #EliminaçãoNaMansão pic.twitter.com/b7mKe0uZbL
— A Grande Conquista (@agconquista) May 17, 2024