Após ter passado cerca de 24 horas afastado do confinamento de A Grande Conquista 2, o participante Bruno Cardoso acabou retornando na tarde desta terça-feira (28), para à Mansão.
A volta do participante ao confinamento se deu por volta das 16h25. Ontem (27), ele teve que ser retirado da Mansão, depois de ter sentido fortes dores, passado mal e desmaiado.
+ A Grande Conquista 2: Hideo vence a Troca de Poder e escolhe segundo Dono da Mansão
A retornar a competição, Bruno Cardoso falou que precisou ficar em observação após o susto e que estava muito feliz por poder voltar ao jogo. “Passei mal mas agora tô zero, tô de volta”, disse. “Eu tava querendo falar, mas não consegui”, declarou ele.
“Bem-vindo de volta”, comemorou Any. Dona Geni, por sua vez, caiu no choro com a volta do ‘palhaço’: “Depois fiquei preocupada porque não falei pra ninguém [quando você estava mal]”, disse ela.
Bruno Cardoso então, ainda contou que ele teve que passar por exames “até a ponta do pé”: “Vou precisar de alguns cuidados medico, vou continuar em observação e vou tomar medicação”, disse ele. Em seguida, o participante foi aplaudido pelos demais colegas de confinamento.
NÃO TEVE CONTATO COM A FAMÍLIA
+ MC Mari não se arrepende de jeito explosivo e critica rivais de ‘A Grande Conquista’
Nesta terça-feira (28), por meio dos stories no perfil do Instagram do participante, foi informado que durante o período em que ele esteve internado no hospital, Bruno Cardoso em nenhum momento teve contato com os seus familiares.
“O Bruno não está tendo nenhum tipo de contato com a família, equipe, nem mesmo seu próprio médico aqui de fora. Ele está no hospital somente com os médicos autorizados pelo reality. Nenhuma informação externa foi transmitida a ele”, diz o comunicado.
Confira o momento em que o participante passou mal no vídeo a seguir!
Bruno passa mal na Mansão#TretaNaMansão pic.twitter.com/4wJ4HOXwK2
— A Grande Conquista (@agconquista) May 28, 2024