Na noite de ontem (25/04) aconteceu a primeira eliminação em ‘A Grande Conquista 2‘. Na Zona de Risco, 21 participantes disputaram a permanência na casa. Os 10 participantes menos votados pelo público deixaram o reality da Record.
+ Record muda estratégia e liberta Rachel Sheherazade em A Grande Conquista 2
Confira os primeiros eliminados e a porcentagem de cada um:
- Flavinha Cheirosa (0,45%)
- Fran Sabino (0,81%)
- Jo Werner (1,16%)
- Marcus Cowboy (1,81%)
- Sandrão (2,31%)
- Vini Sassone (2,33%)
- Kadu Rodrigues (2,34%)
- Ratinho (2,48%)
- Billy Santana (2,64%)
- Luiza Aragão (2,86%)
E chegou ao fim o jogo para dez vileiros em #AGrandeConquista 😬 Billy Santana, Flavinha Cheirosa, Fran Sabino, Jo Werner, Kadu Rodrigues, Luiza Aragão, Marcus Cowboy, Ratinho, Sandrão e Vini Sassone foram os primeiros eliminados do reality!
Assine o #PlayPlus e tenha acesso à… pic.twitter.com/QHXG2cXBJL
— A Grande Conquista (@agconquista) April 26, 2024
+ A Grande Conquista 2: Participante não aguenta a pressão e pede para sair da competição
A Grande Conquista atinge 3 MM de minutos em vídeos na internet e mais de 7,5 milhões de pessoas na TV
A Grande Conquista impactou na última segunda-feira (22/04), na TV, mais de 7,5 milhões de pessoas em todo o Brasil. O reality, comandado por Rachel Sheherazade, conseguiu elevar a audiência da Record em 21% no horário se comparado à média das últimas quatro segundas-feiras.
Em São Paulo, a atração consolidou 4,5 pontos de média e 9,9% de participação, totalizando ganhos de 7% e 12% em relação ao primeiro episódio da temporada em 2023. No mesmo comparativo com as quatro semanas anteriores, na mesmo dia e horário, a audiência disparou 34% na região.
+ Ao Área VIP, Rodrigo Carelli elege 5 motivos para assistir A Grande Conquista 2
A estreia do reality show garantiu excelentes números nas redes sociais. A atração acumulou cerca de 83,6 mil menções no ambiente digital, ou seja, 66 mil comentários a mais do que o primeiro episódio da temporada anterior. A Grande Conquista também angariou mais de 514 mil visualizações nos vídeos postados, mais de 244,4 mil interações com os conteúdos do programa e cerca de 3 milhões de minutos consumidos em suas redes sociais: Facebook, Instagram, Youtube e X.