Aconteceu na noite desta quinta-feira (06), mais uma eliminação no reality A Grande Conquista 2, exibido pela Record. Dessa vez, Edlaine acabou sendo a quarta eliminada da atração. Ela disputou a permanência na competição juntamente com Guipa e Kaio.
Edlaine, vale dizer, foi indicada para a Zona de Risco após Lizi não entrar em consenso com ela em relação a quem mandar para a berlinda. Além de ir para a Zona de Risco, Edlaine acabou perdendo 10 mil reais que havia ganho ao vencer a Prova do Dono.
Antes de anunciar a eliminação, da apresentadora do reality, Rachel Sheherazade fez o seu tradicional discurso: “A vida só começa quando a gente sai da nossa zona de conforto, só segue na Grande Conquista quem é corajoso para ousar (…). É como diz o ditado, quem não é visto não é lembrado. Vocês três foram vistos. Fica uma dica: aproveitem o momento que estão vivendo aqui. É melhor tentar falhando do que nunca tentar”.
Kaio, acabou sendo o primeiro a se salvar da eliminação. Ele comemorou gritando ‘selva’ e chorou com o anúncio. Já após o intervalo, Rachel Sheherazade afirmou que Guipa era quem iria seguir no jogo, dizendo que a eliminada seria Edlaine.
CHORO AO VIVO
Durante a formação da Zona de Risco na noite da última terça-feira (04), em A Grande Conquista 2, Edlaine Barbosa acabou chorando ao perder os 10 mil reais que ela tinha ganho em uma dinâmica do reality.
Ela e Lizi foram punidas por não entrarem em consenso em relação a quem indicar para a Zona de Risco. Assim, além de Edlaine perder os 10 mil reais, as duas foram indicadas automaticamente para a berlinda.