A nova prova da Troca do Poder em “A Grande Conquista 2” terminou com Edlaine como nova Dona da Mansão. Logo após Vinigram ser eliminado na última Zona de Risco, os Conquisteiros tiveram que testar suas habilidades durante a Dinâmica dos Donos.
+ A Grande Conquista 2: Vinigram é o terceiro eliminado do reality
Edlaine Barboza conseguiu a maior pontuação, tornando-se a nova Dona da Mansão no reality show da TV Record. Como de costume, ela precisou escolher um colega para dividir a responsabilidade, mas antes, foi informada que um dos Donos iria direto para a próxima Zona de Risco.
Diante dessa informação, a participante escolheu Lizi para dividir a responsabilidade. lida, escolheu alguém totalmente improvável, se seguidas as regras tradicionais da atração.
Edlaine conversa com Lizi
A Conquisteira chamou Lizi para conversar no sofá da mansão. As novas Donas estabeleceram alguns nomes que iriam ocupar o cargo de convidados da Suíte dos Donos, e também aqueles que deveriam realizar as tarefas domésticas.
+ A Grande Conquista 2: Rambo é provocado por Guipa e toma atitude: ‘Saiu andando’
Brenno Pavarini, Kaio Perroni e Bruno Cardoso foram escolhidos como privilegiados e as obrigações da casa ficaram com Hadad e Guipa, na limpeza interna; Cel e Cátia, na limpeza externa; e Geni e Bruno na cozinha, contando com o auxílio de Hideo.
Após a escolha de Edlaine, Kaio falou sobre a parceria, questionando se ela havia começado tensa. “Já começou tenso?”, questionou o participante, recebendo a recusa da colega, que afirmou que o clima entre elas estaria tranquilo. “A partir de agora, vão me chamar de patroa”, brincou ao falar sobre as novas determinações dos Conquisteiros.