A nona Zona de Risco foi formada em A Grande Conquista 2, e os indicados da noite foram, Fellipe, Dona Geni, Lizi e Kaio. Os donos da semana, Geni e Guipa acabaram entrando em consenso antes do programa ao vivo. Eles indicaram Fellipe para a Zona de Risco.
Com o anúncio, o PM reagiu surpreso: “Não esperava [essa indicação]. Só queria falar com o Guipa, que como das outras vezes também não veio falar comigo, se não, entenderia…”.
+ Record bate o martelo e define dia da final de A Grande Conquista 2
Anteriormente, eles conversaram sobre a decisão na suíte dos Donos. Ainda tinham combinado que Rambo seria a segunda opção de indicação, caso o poder de Fellipe o impedisse de ser votado.
Dona Geni foi a mais votada entre os Donos. Ela teve ao todo 6 votos e ficou incomodada por ter ido parar na berlinda. Ela alfinetou Guipa, dizendo que a estratégia dele deu certo.
Lizi e Kaio acabaram sendo os mais votados pela casa, recebendo 4 votos cada. Com o poder, Fellipe escolheu duas pessoas para votarem novamente, ele acabou escolhendo Hideo e Taty, ambos votaram em Liziane, que totalizou 6 votos, indo para a berlinda.
Já a definição do quarto integrante da Zona de Risco acabou sendo decidido em um Resta Um. Lizi iniciou e salvou Brenno, que salvou Hadad, que salvou Fenando, que salvou Cel, que salvou Hideo, que salvou Taty, que salvou Rambo, e Kaio acabou sobrando.
+ A Grande Conquista 2: Any é a oitava eliminada do reality
ANY CRITICA HADAD
Na semana passada, o sonho de vencer A Grande Conquista 2, acabou para Any, a oitava eliminada da temporada. Em entrevista exclusiva à equipe da comunicação da Record, a ex-conquisteira desabafa que nessa reta final do confinamento o jogo mexeu com o seu emocional: “eu já estava realmente no meu limite”. Ela ainda elegeu Hadad como a pior pessoa para se conviver no reality: “A convivência ficou muito chata”…Leia mais!