Fellipe acabou saindo vitorioso na Prova da Virada em A Grande Conquista 2 desta quarta-feira (10), assim, escapado da 10ª Zona de Risco. Por vencer a prova, Fellipe acabou colocando Fernando na berlinda em seu lugar.
Dessa forma, a décima Zona de Risco foi formada de forma oficial da seguinte maneira Fernando, Kaio e Lizi.
+ A Grande Conquista 2: Any critica Hadad e se diz decepcionada com Dona Geni
Na prova que teve Fellipe como vencedor, os participantes se enfrentaram em 2 etapas. Na primeira etapa, os jogadores usaram rampas para derrubar os pinos. Na segunda, eles precisaram encaçapar bolas em pinos de boliche no alto de uma rampa. O primeiro que encaçapasse as 3 bolas, vencia.
Já Kaio foi o primeiro a jogar a primeira fase e derrubou 7 pinos. Lizi foi a segunda derrubando 4 pinos, Fellipe foi o último e acertou apenas 1 pino.
Já na segunda etapa, Kaio ganhou uma vantagem, tendo uma caçapa a menos para acertar, mas, apesar disso, Fellipe saiu vencedor na dinâmica.
ELIMINAÇÃO
Na noite desta quarta-feira (10), aconteceu mais uma eliminação no reality A Grande Conquista 2, que encontra-se em sua reta final na Record.
+ A Grande Conquista 2 vai bem na audiência, fica em segundo lugar e registra recorde às quartas
E a nona eliminada do reality foi Dona Geni, ela recebeu apenas 15,27% dos votos para permanecer no jogo, assim, ela acabou sendo a menos votada entre Fellipe, Lizi e Kaio.
Essa, vale dizer, foi a primeira berlinda quádrupla da edição. Antes de anunciar a eliminação de Dona Geni, a apresentadora da atração, Rachel Sheherazade discursou: “Estamos quase no final e como é difícil quase chegar. É preciso perseverança e oportunidade. Vocês tiveram os dois. A essa altura, todos vocês estão contando os dias, está quase na hora de ganhar R$ 1 milhão. Nesse momento decisivo, o sonho de um de vocês vai se transformar. É no quase que o sonho vai se realizar”.