No início da madrugada desta quinta-feira, 27 de junho, Guipa, De Albú e João Hadad estão oficialmente na sétima Zona de Risco, de ‘A Grande Conquista 2’, reality show da Record, comandado pela apresentadora e jornalista Rachel Sheherazade.
A ‘Prova da Virada’ exigiu uma boa concentração e mira de Brenno, Lucas de Albú e Guipa. Brenno foi o vencedor e escolheu João Hadad para ocupar o seu lugar na ‘Zona de Risco’: “Visando a minha estratégia, hoje vai o Hadad”, justificou o vencedor da dinâmica.
+ A Grande Conquista 2: Brenno vence ‘Prova da Virada’ e se livra da 7ª Zona de Risco
Vale ressaltar que o eliminado será anunciado no programa ao vivo no final da noite desta quinta.
Saiba como o foi a prova
Na ‘Prova da Virada’, os participantes deram foram suspensos em um trapézio de circo e foram impulsionados pelos seus ajudantes até acertarem os alvos em movimento. Foram três miras, com pontuações diferentes e em formato de boca de palhaço, que ficaram em movimento de “sobe e desce” o tempo inteiro, de forma alternada. O participante que somou a maior pontuação em cinco minutos e venceu a prova.
+ Enquete A Grande Conquista 2: Quem volta da 7ª Zona de Risco?
Guipa foi o primeiro a acertar o alvo junto com a sua dupla Hadad. Ao total, ele acumulou nove pontos. Depois, foi a vez de Brenno com a ajuda de Rambo. O ator conseguiu completar 24 pontos. O último a lançar as bolinhas ao alvo foi De Albú, que atingiu apenas quatro pontos.