Durante a terceira prova da Troca de Poder em “A Grande Conquista 2”, Hideo levou a melhor, vencendo a competição e se tornando o novo Dono da Mansão. Após o resultado, ele teve que escolher o segundo Dono, optando por Lucas de Albú.
+ A Grande Conquista 2: Participante não aguenta a pressão e pede para sair da competição
O anúncio foi feito por Rachel Sheherazade, que informou em seguida que o participante deveria escolher um colega para dividir o comando da casa. Para justificar sua escolha, Hideo disse que foi uma estratégia para descobrir mais detalhes sobre o “outro lado”, salientando ainda que sua escolha iria “movimentar” a casa.
Como foi a prova da Troca de Poder
Os participantes tiveram que se dividir em grupos após um sorteio. Hadad, Kaio e Lucas de Albú ficaram fora da competição, deixando o caminho livre para os outros 15 Conquisteiros.
+ Murilo Huff celebra nova conquista na música: “Potência Sertaneja”
Hadad e Kaio não puderam participar por terem sido os últimos Donos. Já Albú tirou uma bolacha especial que o impediu de competir. Durante a prova, o trio deveria jogar os dardos, que apontavam quem iria prosseguir no tabuleiro. Aquele que conseguisse chegar ao final iria disputar a última etapa.
Os finalistas foram Vinigram (time roxo), Cel (time amarelo) e Hideo (time verde). Durante a segunda fase, eles tiveram que escolher um copo contendo a imagem de Fred. Hideo levou a melhor, tornando-se o novo Dono e levando para casa R$ 10 mil.
No reality “A Grande Conquista 2”, famosos e anônimos precisam dividir espaço em uma competição pelo grande prêmio final. Diferente de outras atrações do gênero, o público pode participar antes mesmo de sua estreia, tomando decisões importantes que impactam diretamente no reality show