Aconteceu na noite desta última quarta-feira (29), na tela da Record, a Prova da Virada, em A Grande Conquista 2. Quem levou a melhor foi Cel que ganhou o poder de colocar um outro participante em seu lugar na Zona de Risco.
O participante não pensou 2 vezes e decidiu colocar Vinigram na berlinda. Assim, a terceira Zona de Risco acabou ficando formada de forma oficial com Vinigram, De Albú e Hadad. E ao ver que o seu amigo foi indicado para a Zona de Risco e pode deixar o jogo nesta quinta-feira (30), Lizi acabou se desesperando e caiu no choro.
+ A Grande Conquista 2: Cel vence a Prova da Virada; saiba quem está na Zona de Risco
Após o programa ao vivo, ela olhou para o amigo e lamentou: “Você não pode ir embora, você não pode ir embora”, disse ela chorando, deixando a cozinha da Mansão na sequência. “Que merd*”, continuou ela em prantos.
Fellipe então, surgiu e deu um abraço na amiga afirmando que ela não deverá se desesperar, pois, a decisão estava nas mãos do público. “Você não vai estar sozinha e, vamos confiar no público”, falou o cantor.
+ A Grande Conquista 2: Edlaine explode e ameaça infernizar vida de Brenno: “Estou te avisando”
E vendo o clima de luto de Lizi, Brenno acabou se aproximando da participante e de Vinigram, declarando a sua torcida para que o cantor volte da Zona de Risco. Ele disse acreditar que o participante irá voltar.
Desde terça-feira (28), Brenno comprou a briga de Vinigram, fazendo uma série de acusações contra Kaio, que foi insultado por Vinigram. Vinigram fez um gesto obsceno para o militar, porém, Brenno disse que Kaio estava usando pautas delicadas em benefício próprio. A apresentadora Rachel Sheherazade até entrou na discussão durante o programa ao vivo e fez alerta aos participantes.