Aconteceu na noite desta última quinta-feira (24), a segunda eliminação no reality da Record TV, A Grande Conquista 2. Dessa vez, quem acabou deixando o jogo foi MC Mari, que recebeu apenas 16,98% dos votos para permanecer no reality.
Ela disputou a sua permanência na atração juntamente com Any e Brenno, porém, acabou levando a pior.
+ Enquete A Grande Conquista 2: Quem você quer que vença? Vote!
Ao encerrar a votação, Rachel Sheherazade iniciou o seu discurso de eliminação: “A Grande Conquista é um jogo de erros e acertos. Quando crianças, a gente começa a conhecer a vida e qual é nosso lugar neste mundo. Durante o caminho, a gente vai e tropeça. O melhor é ter humildade para ouvir mais do que falar. Nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar”.
Brenno acabou sendo o primeiro participante salvo. Ele comemorou aos gritos e de cara, MC Mari já achou que ela é quem seria a eliminada. E depois de ter feito um intervalo comercial, Rachel Sheherazade voltou e comunicou a eliminação de MC Mari.
PRODUÇÃO INTERVIU EM BRIGA
Na madrugada desta quarta-feira (22), aconteceu um verdadeiro barraco na Mansão de A Grande Conquista 2. Guipa bateu boca com os seus rivais e peitou Brenno Pavarini e Bruno Cardoso.
Os ânimos entre os participantes se exaltaram depois da votação, onde Anahí Rodrighero, Brenno e Kaio Perroni acabaram indo parar na berlinda.
+ ‘A Grande Conquista’ garante melhor terça-feira na audiência e bate recorde de share da temporada
Após o programa ao vivo, Kaio tentou conversar com Brenno: “Eu espero do fundo do meu coração que a verdade esteja sendo vista”, falou Brenno, que acusou Kaio de ter falado mal dele para MC Mari.
“Eu não falei mal de você. A Mari tava na frente aqui da porta… Quando eu tentei explicar para você, que eu tentei te defender lá embaixo, você não viu como defesa. A Mari tava na minha frente, a Edlaine tava do lado. Você virou as costas para mim”, se defendeu o ator…Leia mais!