Edlaine se tornou a nova Dona da Mansão em “A Grande Conquista 2” e aproveitou para delegar algumas funções aos Conquisteiros. Cátia Paganotte criticou a adversária na manhã desta sexta-feira (31), negando que Guipa esteja jogando sozinho.
Na cozinha, Cátia disse que Edlaine tem se comportado de forma diferente de outros Donos, pedindo para ser chamada de “Patroa”. “Ela fica: ‘Me chame de Patroa’. Ah, vai tomar no…”, reclamou.
Geni concordou, afirmando que Edlaine estaria querendo “brincar de casinha”. “Deve estar gostando, porque ela gosta de não fazer nada. Deve estar bem confortável”, desabafou Cátia.
Após Guipa afirmar que não tem grupo formado na competição, Cátia negou, dizendo que todos já escolheram um lado na mansão. “Todo mundo aqui tem grupo formado. Você tem as pessoas que você mais gosta, com quem se dá bem e conversa. Se for salvar, vai salvar uma dessas pessoas”, destacou.
Cátia insistiu, dizendo que, por mais que tenha amizades no confinamento, essas pessoas não deixam de ser um “grupo”.
Guipa e Cel abrem o jogo sobre discussão
Os Conquisteiros Guipa e Cel também aproveitaram para conversar sobre sua convivência no jogo. Após protagonizarem um momento de tensão, eles conversaram na área externa e fizeram as pazes.
+ A Grande Conquista 2: Rambo é provocado por Guipa e toma atitude: ‘Saiu andando’
Cada um aproveitou para dar sua versão dos fatos, após Cel fazer uma brincadeira enquanto Guipa lavava a louça e o jornalista não gostou. De acordo com Guipa, sua intenção dentro da casa é ter uma boa convivência com todos e ele pensou que Cel iria apontá-lo durante a nova dinâmica devido à discussão. Ambos conversaram e fizeram as pazes após o ocorrido.