Um dos participantes do reality show “A Grande Conquista 2” foi expulso às pressas na tarde desta sexta-feira (12). Fellipe Villas teria infringido normas militares ao entrar na competição, e sua saída foi solicitada.
+ A Grande Conquista 2: Confira cronograma da última semana do reality da Record
“Atenção, conquisteiros! O participante Fellipe Villas não faz mais parte do programa. Devido a um processo interno do Batalhão da PM do Espírito Santo, ele teve que deixar A Grande Conquista. Arrumem as malas dele e deixem no closet“, pediu a direção.
A Record ainda divulgou um comunicado à imprensa, explicando que Felipe foi encaminhado para a Polícia Militar para prestar esclarecimentos. “Ele foi encaminhado para a Polícia Militar para os devidos esclarecimentos. Assim, Fellipe deixa a reta final da competição. Toda a repercussão e como os outros conquisteiros reagiram à notícia serão mostradas hoje à noite, ao vivo, com Rachel Sheherazade”, diz o comunicado.
Confira:
O que aconteceu?
De acordo com informações compartilhadas pelo jornal A Gazeta, Fellipe Villas deveria ter voltado ao trabalho no dia 15. O Conquisteiro estava de férias da Polícia Militar, e sua equipe apresentou um laudo explicando a sua ausência.
+ Record bate o martelo e define dia da final de A Grande Conquista 2
No entanto, conforme anunciado pela fonte, ele deveria ter feito uma avaliação médica após 30 dias e não teria feito isso devido ao fato de estar confinado no reality show. Por isso, o participante foi chamado para prestar esclarecimentos.
Nas redes sociais, vários internautas reagiram à expulsão. “Estou chocada! Espero que tudo se resolva da melhor maneira. Lembrem-se de que participante de reality também é gente, tenham empatia nesse momento com a pessoa e com os familiares. Jogo é jogo, pessoas são pessoas!”, disse uma internauta. “Independente de qualquer coisa, boa sorte, Felipe”, desejou outra.