A ex-bailarina do “Hora do Faro”, Gaby Fontenelle, desistiu do reality show “A Grande Conquista 2”, exibido pela TV Record. Ela não suportou a pressão e pediu para deixar a competição iniciada há apenas dois dias.
+ ‘A Grande Conquista 2’ agita o público com estreia: ‘Surra no BBB’
O pedido foi feito nesta quarta-feira (24), e a participante contou com o apoio de seus colegas. A informação foi compartilhada pela própria emissora através das redes sociais.
Em mensagem, eles dizem que Gaby não aguentou a pressão do jogo e pediu para sair. “Gaby Fontenelle não aguentou a pressão do jogo e pediu para sair. O Dono da Casa Laranja, Lucas de Albú, e alguns outros participantes não conseguiram convencer Gaby a continuar. Assim, toda a casa será punida”, informou.
Segundo explicação feita pela equipe à ex-bailarina, seu emocional ficou bastante abalado e ela então optou por deixar a competição. “Infelizmente, devido aos últimos acontecimentos na casa, onde houve um forte abalo emocional, Gabi optou por deixar o jogo. Gaby, desejamos tudo de melhor para você nesta vida! Acreditamos que quando uma porta se fecha, é para outra se abrir”, informou a equipe no Instagram.
Confira:
Rachel Sheherazade celebra novo cargo
Rachel Sheherazade celebrou seu novo cargo como apresentadora de “A Grande Conquista 2”. Através de seu perfil nas redes sociais, a ex-Fazenda afirmou que a data estava sendo muito especial, pois iria trabalhar com algo que realmente gosta.
+ Estreia de ‘A Grande Conquista 2’ garante vice-liderança isolada para a Record
“Para mim, a data de hoje celebra minha grande conquista: minha volta à televisão. Como eu desejei esse momento. Como eu queria voltar a trabalhar com aquilo que eu mais gosto. Como foram difíceis esses dois anos e sete meses de silêncio, de hiato, de um tempo fora do ar. Mas um dia, a Record quebrou esse silêncio e me deu voz novamente, me reuniu aos meus telespectadores e me mostrou de um jeito que o Brasil nunca tinha visto antes”, afirmou.