Nesta segunda-feira (27), em A Grande Conquista 2, o participante Bruno Cardoso acabou tendo que ser retirado da Mansão antes do tempo, depois de se sentir mal.
Assim, com todos reunidos na sala, Hideo foi avisado pela produção do reality: “Conquisteiros: Bruno Cardoso sentiu-se mal e precisou ser retirado para equipe médica para atendimento. Ele já está melhor, mas vai passar por exames e retornará ao confinamento”, informou.
+ A Grande Conquista 2: Participantes se peitam e acendem alerta da produção do reality
Logo após o aviso, Hideo respirou aliviado e os demais participantes comemoraram a notícia da volta do participante. “Melhoras aí, mano, boa sorte”, desejou Guipa.
SEGUNDA ELIMINAÇÃO
Na noite da última quinta-feira (24), aconteceu a segunda eliminação no reality. Dessa vez, quem deixou o jogo foi MC Mari, que recebeu apenas 16,98% dos votos para permanecer na atração.
+ A Grande Conquista 2: Hideo vence a Troca de Poder e escolhe segundo Dono da Mansão
A MC disputou a sua permanência na competição juntamente com Any e Brenno, porém, acabou levando a pior. Ao encerrar a votação, Rachel Sheherazade iniciou o seu discurso de eliminação: “A Grande Conquista é um jogo de erros e acertos. Quando crianças, a gente começa a conhecer a vida e qual é nosso lugar neste mundo. Durante o caminho, a gente vai e tropeça. O melhor é ter humildade para ouvir mais do que falar. Nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar”.
Brenno, vale dizer, foi o primeiro participante salvo. Ele comemorou aos gritos e de cara, MC Mari já achou que ela é quem seria a eliminada. E depois de ter feito um intervalo comercial, Rachel Sheherazade voltou e comunicou a eliminação de MC Mari.
Vote na nossa enquete diga qual participante de A Grande Conquista 2 deve ganhar o reality! Clique aqui e vote.