Na noite desta última terça-feira (28), a apresentadora Rachel Sheherazade acabou parando a votação da terceira Zona de Risco para fazer um alerta bastante importante aos participantes em relação as falas e atitudes preconceituosas dentro do reality.
Ela então, interrompeu a votação e alertou: “Agora quem vai falar sou eu. Principalmente para o Brenno, para o Vinigram e para todos vocês. Já falei para vocês que atitudes e falas preconceituosas são reprováveis e realmente devem ser apontadas e expostas. Vocês têm que ter responsabilidade em relação a isso, porque o público vê tudo e tira as suas conclusões”.
+ Enquete A Grande Conquista 2: Quem volta da 3ª Zona de Risco?
Brenno tentou justificar a sua fala sobre Kaio: “A única coisa que sou contra é a pessoa usar de um gesto obsceno, uma fala obscena, para tentar casar com a homossexualidade das pessoas. Isso fala muito mais sobre ele…”.
E a apresentadora o repreendeu: “Mas isso pode ser levado à outra interpretação, ok, Brenno? Vocês todos têm que ter cuidado com o que dizem e o que fazem”.
Em seguida, Rachel dirigiu a palavra para Vinigram e ele pediu desculpas: “Quero começar já pedindo desculpa ao Kaio pelo gesto obsceno, não homofóbico, pelo gesto que faço ontem, peço a desculpa a você. Não peço desculpa só porque isso pode te constranger, mas porque isso me constrange, eu não sou essa pessoa”.
+ MC Mari não se arrepende de jeito explosivo e critica rivais de ‘A Grande Conquista’
VOLTA DE BRUNO CARDOSO
No final da tarde, após ter passado cerca de 24 horas afastado do confinamento de A Grande Conquista 2, o participante Bruno Cardoso acabou retornando para à Mansão.
A volta do participante ao confinamento se deu por volta das 16h25. Ontem (27), ele teve que ser retirado da Mansão, depois de ter sentido fortes dores, passado mal e desmaiado.